sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dermatologista

Aproveitei que era feriado em Niterói e fui acompanhar minha mãe no dermatologista,
é claro que eu fui com ela com a intenção de me consultar tbm ;)
Quando vc pensa em maquiagem, primeiro de tudo vc precisa "conhecer" sua pele e trata-la.
Foi oq eu fui fazer :)
Não adianta nada vc querer fazer uma maquiagem igual da protagonista da novela das 8 se
sua pele não está nada boa, pq todo o seu trabalho vai em vão =/
É muito importante manter a pele hidratada e sempre usar o filtro solar pq a dermatologista me
disse q a luz florescente mancha a pele =O
fiquei pasma pq fico o dia inteiro de baixo dessa luz no escritorio onde trabalho !
E ela tbm disse q as olheiras ñ tem nada a ver se vc dorme muito ou pouco, ñ precisa se preocupar com isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário